As pessoas acham que ter liberdade é virar um anarquista que sai dando vassouradas nas pessoas pela rua e elas não tem que pagar. Ou que podem vandalizar uma cidade inteira sem ter nenhuma consequência.

Eu quero outro tipo de liberdade... Aquela liberdade que vc pode ser quem vc quiser e ter a sua vida como vc bem entender sem que vc seja recriminado por isso.

Por exemplo, eu viver em uma família que espera que eu seja advogada ou médica, mas quero ser pintora, e então não tenho essa liberdade;

Quando quero me vestir com roupas extravagantes e bastante peculiares e as pessoas apontam o dedo sujo e querem que eu vista roupas comuns.

Ou quando nasci em uma favela e tenho um sonho, mas o ambiente a minha volta não me permite porque querem controlar o meu destino.

Por que as coisas tem que ser assim? Por que não podemos ser nós mesmos?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/10/2020 01h19
Queria ser exatamente desse jeito @anônima mas o que nos resta é lutar por um direito nosso que devíamos ter =(
30/09/2020 23h56
É essa desgraça de mundo
30/09/2020 23h15
Mas vc eh livre pra ser o q quiser. Mas vc se preocupa com a opinião dos outros...
30/09/2020 23h17
Ue vc pode,vc simplesmente ainda vive dentro da matrix vivendo para agradar os outros
01/10/2020 01h33
E o que nós somos além dos papéis sociais e responsabilidades de ser humano? Talvez seja uma medida intermediária entre o externo e o interno.
Ou talvez nada.
elas respondem
anônima
30/09/2020 23h17
Os anarquistas estão mais empenhados em construir esse modelo de sociedade do que você.
anônima
01/10/2020 02h04
"Por que não podemos ser nós mesmos?"

É ruim, viu? Não passaria 2 dias sendo o que querem que eu seja, fuck this shit.