2.02K  01/10/2020 01h04

Na grande maioria das vezes, é sempre o homem que toma a iniciativa para conversar com uma mulher, por quê?

eles perguntam
12 13
elas respondem
30/09/2020 23h23
Porque se a mulher é direta as vezes ela para de ser interessante para o homem.

Não todos! mas para a grande maioria sim, isso sem falar que muitos ainda podem rotular ela como fácil ou deixar de escanteio como "step" tipo se alguém não der certo eu fico com essa aqui as vezes já que interessada mesmo, e dificilmente ela será valorizada para um relacionamento sério.
anônima
30/09/2020 23h29
Porque elas perdem o valor comparada aquelas mulheres que não movem um dedo e tem vários caras tentando conquistá-la, enchendo ela de presente, mimos, o cara a colocando como um pedestral e a tratando como a mulher da vida dele que ele quer tanto que faça parte da sua vida.

Diferente daquela que fica correndo atrás de um homem que às vezes nem está interessado nela e é vista como fácil e "essa eu já ganhei, não tenho q fazer nada", aí quando ele encontra aquela mulher q simplesmente está na dela e não dá atenção a ngm, o cara se apaixona e inventa um milhão de coisas para chegar nela, passa à noite em claro pensando em uma caralhada de maneiras de conseguir contato com ela e chamá-la pra sair.

Entenda, a pessoa garantida vai ser sempre a segunda opção, pq ela não precisa de esforço para conseguir ficar com ela, enquanto aquela mulher impossível lá no pedestral vai ficar em primeiro lugar na pequena chance q ela der ao cara.
01/10/2020 00h05
Acho que é um pouco cultural.
E outra, vcs julgam muito mulheres que tomam atitude, achando que só pq tomou iniciativa é fácil.
anônima
30/09/2020 23h29
Por que tem medo de vcs estuprar a gente.
anônima
01/10/2020 01h01
já tomei e me arrependi, muitos não veem com bons olhos e eu prefiro que o homem venha até mim
01/10/2020 01h04
É porque quando a gnt quer ir, parece qie tem uma parede que nos impede (vergonha)
01/10/2020 00h01
É o dever do homem
anônima
30/09/2020 23h47
Medo de ser vista com mal olhos
anônima
30/09/2020 23h37
É medo de parecer oferecida demais, fácil demais, etc como se fizesse isso tirasse a atratividade da mulher pro homem

Também já somos costumadas com os homens vindo atrás da gente também, tipo não tem essa necessidade de desenvolver essa tomada de atitude com os homens como existe pros homens com relação as mulheres e mesmo que a gente tenha somos vistas de forma diferente, o homem tendo atitude com as mulheres só está indo atrás de uma conquista, a mulher tendo atitude com os homens que interessam ela: puta.
anônima
30/09/2020 23h34
What's?
anônima
30/09/2020 23h33
Somos caça e não caçadora, vcs não valorizam
30/09/2020 23h31
Olha por muito tempo eu tive insegurança por causa do meu passado mas hj em dia acho que conseguiria chegar sim mas acho que geralmente é insegurança sla
eles respondem
30/09/2020 23h46
Cultura.

Em alguns países mais liberais as mulheres chegam nos caras mais de boa.

O Brasil ainda é um país muito conservador politicamente e socialmente falando, e para piorar nem é um conservadorismo de verdade, estilo a Inglaterra em décadas anteriores, o Brasil é um país pseudo conservador, isso faz com que as mulheres sentem o peso de paquerar um homem sem ser taxada de puta ou oferecida.
anônimo
30/09/2020 23h21
Por que se a mulher falar isso, apenas falar, já é taxada de oferecida.
01/10/2020 00h59
Muier:A
Homi: já paguei e comi
30/09/2020 23h47
Estrutura machista.
30/09/2020 23h42
Não querem parecer muito fáceis, os motivos para não querer parecer ser muito fácil são variados. Algumas acham que homens preferem muié difícil, outras querem algo sério mas sentem medo de serem desvalorizadas pelos homens. E em alguns casos, a mulher não chega porque pensa que quem deve fazer isso é o homem.
anônimo
30/09/2020 23h27
Na minha humilde opinião, esse é o dever do homem
anônimo
30/09/2020 23h39
@Thay_ chega, mulher de atitude
anônimo
30/09/2020 23h25
Não tem atitude
30/09/2020 23h28
Ela não vai pq não tem interesse em ti. Quando a mulher tá interessada ela arruma um jeito nem que seja esbarrando em vc e pedindo desculpas depois. Isso foi uma amiga que me falou.
30/09/2020 23h22
Não sei também,frescura delas
anônimo
30/09/2020 23h22
Por que sabem que vão levar um fora, (pelo menos da minha parte)
30/09/2020 23h58
Porque tem medo de levar fora.
30/09/2020 23h49
Chegam sim