Vejo muitas pessoas aqui ou em outros lugares, desmerecendo os outros, falando q é feio, baixo, negro, dentuço, pobre, cabelo ruim, careca, gay, sapatão, fracassado e etc! Aí paro e penso, quem sai perdendo na história? Quem tá falando ou quem está dando ouvido? Isso mesmo se vc da ouvido a isso vc é mais trouxa do que quem fala! Nem bata de frente, não vale apena gastar suas energias com tal ser! Foque em vc, se coloque em primeiro lugar acima de tudo! Vc não é menos q ninguém por ser negro, pobre, gay, lésbica e etc! Vc só é fracassado se vc se deixar ser! No final das contas, ninguém realmente liga pra isso! Vai por mim! Depois q vc aprende a tocar o foda-se, vc aprende a ser uma pessoa melhor!

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
01/10/2020 01h02
fato
30/09/2020 23h46
Coach.
30/09/2020 23h47
Lindo, falou tudo!
eles respondem
30/09/2020 23h46
Sempre o mesmo discurso motivacional mal n muda nada

Quem é bonito vai ganhar likes,oportunidades,paqueras e até mesmo mais vagas de emprego

Feios só vão se foder mesmo

Seu discurso motivacional n muda nada,todo dia a mesma pergunta chata pqp
anônimo
01/10/2020 01h01
Verdade meu velho! Quem sou eu neste mundo de gente "perfeita", foda-se mesmo! Pelo menos eu sou o que eu sou, quem gostar ótimo quem não gostar que se fod… Que não goste!
30/09/2020 23h48
Existem pessoas melhores do que nós e que irão conquistar coisas que não conquistaremos. Viver a vida enxergando o politicamente correto é o mal da humanidade, enquanto isso as pessoas estão cagando pra esse seu discurso.
anônimo
01/10/2020 00h03
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
anônimo
01/10/2020 00h05
Boa. Isso aí.
01/10/2020 00h59
Já preparei nosso casamento, aparece amanhã no devido local programado.