Porque as pessoas são falhas, e muitas vezes mentirosas, dizem coisas e fazem outras, inventam muita desculpa, não são totalmente francas ao falar, fica sempre com ladainha pra cá e pra lá, hoje em dia, você tem que tomar um cuidado extremo ao confiar numa pessoa, sabendo que essa confiança não ira interferir sua vida significativamente, as pessoas mudam, e eu não quero estar com elas quando isso mudar!!
15/08/2014 15h15
Porque grande parte das pessoas não são dignas de confiança, pois colocam seus interesses acima de tudo e pisam ou traem quem for preciso para satisfazê-los.
Porém, há amgos verdadeiros, que embora sejam poucos, são dignos de toda confiança.
15/08/2014 16h36
Porque geralmente as pessoas ''PISAM'' nas outas para poderem se favorecer muitas só esperam uma brecha sua pra fazer isso. Fora que existem as pessoas que aproximam de você pra tirar proveito, quando você ta bem Você tem MIL AMIGOS, Quero ver quando tiver um problema i ir recorrer aos seus ''amigos'' pra ver. Vai ser difícil achar UM.

Claro que existem RARÍSSIMAS exceções!
elas respondem
15/08/2014 18h31
Porque as pessoas estão cada vez mais competitivas e querem sempre superar as demais. São traiçoeiras, sempre munidas de segundas intenções para pisar, enganar, derrotar e magoar a quem lhe confiou. Eu acho que não importa em qual circunstância, em um período longo ou breve...todos irão falhar um dia com você.
20/07/2015 00h03
Porque você pode se decepcionar se confiar em tal pessoa, sabe que ela pode trair sua confiança no futuro. Mesmo aquela pessoa que um dia você chamou de "amigo".