Tenho minha opinião formada mas gostaria de ouvir o que homens e mulheres pensam sobre.

Você mulher, se dá bem nas áreas de exatas? Se sim, você sempre teve um talento/gosto pela área ou foi na base do esforço e quais eram suas brincadeiras preferidas quando criança?

E você homem? É melhor em exatas ou humanas?

elas perguntam
10 8
eles respondem
01/10/2020 11h35
Já tá mais do que provado que tem a ver com como os cérebros masculino e feminino TENDEM a funcionar.

Mas a lacrosfera vai continuar insistindo no papo furado de "opressão social". Pelo menos até a próxima guerra mundial. Ou até o pneu furar numa rua escura.
01/10/2020 00h15
Humanas ,na escola sempre tinha q me matar pra tirar acima de 6 em qualquer coisa q tivesse números
anônimo
01/10/2020 01h01
Não tenho a menor noção
anônimo
01/10/2020 11h44
Pq as mulheres não querem msm
01/10/2020 11h44
sempre fui horrível em todas as áreas de exatas. química e física então nem se fala, eu ja me aceito q nunca vou aprender mais doq 70% dos conteúdos de fis e quim. Em relação aos homens serem mais de exatas doq as mulheres n sei dizer mas n acho isso,
01/10/2020 11h39
Eu amo humanas, mas sou mais ou menos em exatas. Eu consigo gravar coisas relacionado a humanas muito facilmente, agora exatas ... só me lembro oque é hipotenusa.
anônimo
01/10/2020 11h33
Natural.
anônimo
01/10/2020 00h18
Nem um, nem outro, é simplesmente a preferência de uma maioria que acaba suprimindo as preferências dos outros indivíduos.
01/10/2020 00h16
Sou bom em matemática e horrível na física, foda.
elas respondem
anônima
01/10/2020 11h55
O mulherio feminista podem me encher de pedras, mas obviamente é por fatores naturais. Mulheres são ótimas em humanas e homens em exatas.

Basta ver em relacionamentos, a mulher pensa com o coração e o homem com a razão.
01/10/2020 00h31
Antigamente achava que era falta de incentivo, mas hoje eu já penso o contrário: homens têm uma tendência maior a gostar de exatas. É algo que eu observo no meu dia a dia.
01/10/2020 00h23
Tendência natural.
Não sou não ruim na área de exatas mas não gosto. Eu sempre preferi algo ligado às artes desde criança.
anônima
01/10/2020 00h32
Sou da área de exatas, e falo por experiência, que é por falta de incentivo, esse negócio de quê "as mulheres são de humanas", é puro tabu.
O gosto pela área vem desde cedo, sempre gostei de lidar com números e logística. Quando criança, sempre tive gosto pela leitura, principalmente por livros de conteúdo científico ou histórico.
anônima
01/10/2020 00h34
Homem é tudo burro só server para assediar , mulher não tem incentivo para isso e por isso eles acabam tendo mais oportunidades.
anônima
01/10/2020 01h05
Queria fazer eletrônica, mas achei que seria estranho
anônima
01/10/2020 01h04
talvez pq não incentivam ou elas tem uma tendencia a não gostar tanto como eles
01/10/2020 00h19
Eu nunca gostei de exatas, sobrevivia kkk
Quando criança fui incentivada a ler, ganhava livrinhos de uma tia e meus pais também compravam... Nada envolvia cálculos ou algo do tipo.
Na infância eu adorava brincar com ursinhos, eram meus bebês, mas também brincava dessas brincadeiras mais tradicionais: pique pega, corda, queimada, bolinhas de gude e polícia e ladrão.
E bom, acho que os homens são maioria pelo fato de ainda existir um certo preconceito e até mesmo essa falta de incentivo para com as mulheres, sempre duvidando e/ ou julgando a nossa capacidade, assim como na área agrária (já ouvi muito a frase de que isso não é serviço pra mulher), digo por experiência própria.