Quando você começa a dar indícios de depressão no meio do relacionamento, e seu companheiro passa ser a única coisa que te mantém feliz... é dependência, certo?

Mas, é só isso?
Ou melhor, é dependência mesmo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/10/2020 00h46
Perigoso.
eles respondem
anônimo
01/10/2020 00h41
Sim dependência! Carência, alto estima baixa, não ser alto suficiente e etc
01/10/2020 00h43
Talvez uma fase da sua vida, se minha parceira n me ajudar nessas horas, então eu escolhi a parceira errada.
01/10/2020 00h48
"Dependência" soa meio pejorativo. Penso da seguinte forma: num relacionamento, quando uma das partes está com problemas, seja de qual natureza forem, é o papel do outro dar apoio. Afinal de contas, se é pra estar ali, tem que estar na alegria e na tristeza.
anônimo
01/10/2020 00h52
Claro