Eu estava indo muito cansado andar de metro,pois tinha vurado a noite, e era minha primeira vez usando metro,então eu entrei por uma porta e me encostei na outra,pois eu achei q todos iriam entrar pela porta q eu entrei,2 estações depois eu dormindo em pé, a porra abriu e eu cai pra trás eainda estava com uma mochila pesadissima e fiquei q nem uma tartaruga preso no chão
01/10/2020 00h44
Ainda está por vir.
01/10/2020 00h45
Loading...
anônimo
01/10/2020 01h04
Eu por si só sou um vexame
elas respondem
anônima
01/10/2020 00h51
No ensino médio eu e minhas amigas gostávamos de fazer memes do povo da sala, um dia eu tive a brilhante ideia de tirar uma foto do meu professor de física pra fazer um meme e infelizmente o Flash estava ligado KKKKK mds lembro como se fosse ontem, QUE MICO
na hora ele pegou o celular da minha mão com raiva pra apagar a foto.
anônima
01/10/2020 02h19
No casamento do meu irmão fiz um belo discurso, o foda é que eu não estava sóbria.