Nunca fiz depilação nessas áreas com cera quente, mas pretendo fazer pq com gilete é horrível e cresce muito rápido

Tenho umas duvidas bobas, quando faço a virilha a depiladora tira tudo ou ela pergunta como queremos? a região perianal (ânus) também entra no pacote? ou são coisas e preços separados? dói muito? demora quanto tempo pra crescer em média de novo os pelos?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
01/10/2020 08h09
Up
01/10/2020 09h43
Deixa aparada, pra mim é a mais bonita rs
elas respondem
anônima
01/10/2020 09h19
Demora de 15 a 30 dias para crescer. Eles crescem mais finos no começo. E se depilar com frequência, demora mais e afina mais tbm.
Tome um dorflex ou um relaxante muscular. As primeiras vezes se vc só fazia gilete vai doer muito. A cera quente quando encosta na pela já dá uma ardidinha. E na hora de tirar a cera, puxa a pele. Tire um fio com pinça da virilha, a intensidade da dor é mais ou menos aquela, mas estarão saindo muitos pelos por vez. Tem gente que chega a urrar. Acho exagero, mas entendo.
Cada parte tem um valor separado.
01/10/2020 01h11
Se eu não me engano geralmente é separado
01/10/2020 01h16
Inguinal completa está incluso toda a área ( púbis, virilha e anal), se tu quer ou não a região perianal não vai interferir no preço final.
Dói um pouco, não é coisa de outro mundo e começa a cresce cerca de 15 dias pós depilação.
anônima
01/10/2020 09h09
Ela peregunta como quer
É preço separado
O suficiente pra dar um pulo de dor
É bem rapida coisa de 5 min ou menos
O tempo nao sei mas sei q demora
anônima
01/10/2020 09h22
Combina antes as partes a serem depiladas;
Cada parte do corpo tem um preço;
Doi um pouco sim, mas vale a pena;
Para mim demora em torno de um mes para crescer de novo;
anônima
01/10/2020 09h18
Nunca fiz tbm