Então, sou nutricionista formada ( não blogueirinha) e moro com uma vegetariana. Por conta da pandemia ela me procurou e perguntou quanto seria minha consulta, eu dei o valor e ela não me procurou mais.
Hoje ela me disse q tinha procurado uma amiga q era recém formada ( ela cobrou mais barato) e tava sendo acompanhada por ela.
So q aí ela veio me mostrar os exames dela, disse q vai me dar o plano alimentar pra eu ver o q eu acho e pediu ajuda pra compras no supermercado. Tipo, ela paga outra nutricionista e eu trabalho de graça? Achei malandragem e chega a ser anti ético eu ficar dando pitacos na conduta de outra profissional.
Decidi q vou falar coisas gerais e nada específico, pra isso ela paga a outra né?

elas perguntam
7 8
eles respondem
01/10/2020 01h25
Concordo contigo anônima.
Se eu fosse vc não ajudaria. Ela preferiu pagar a outra, não fique dando consulta de graça. Vc tem q se valorizar...
anônimo
01/10/2020 01h23
Fala pra ela q se a consulta fosse com vc, vc daria opiniões, como não foi ela q vá procurar a outra! Simples assim! Já aconteceu comigo algo parecido
01/10/2020 08h06
Tu tem razão, se ela pedisse ajuda direto, tipo, "to sem dinheiro e preciso disso", tu provavelmente até aceitaria de bom grado. Mas contratar outra e querer te usar como suporte, aí é sacanagem. E tu tá certa em outra coisa tb, é antiético se meter no programa da outra profissional. Enfim, não se sinta mal. Não precisa ser desagradável com ela, mas só fala sobre o básico.
01/10/2020 01h21
Faz de graça ai pra mim, cara, preciso emagrecer meu.
01/10/2020 01h23
Oi amiga, rsrs. Quanto tempo né? Chama no zapi
01/10/2020 01h24
É simples, manda a real pra ela.
elas respondem
01/10/2020 01h40
Diz para ela seguir os planos da nutri que ela pagou, afinal você não realizou uma consulta.
Esse povo cada dia mais discarado
01/10/2020 01h32
Tá certa.
01/10/2020 01h34
Pior ainda te desmereceu, contou que achou outra pqp, nem responda.
01/10/2020 01h42
Fala que para ela pedir essas coisas ela precisa marcar uma consulta com você
01/10/2020 02h11
Com certeza, faz isso
01/10/2020 08h02
Eu não falaria nada. Ela que pergunte pra nutricionista.
anônima
01/10/2020 08h09
Que folgada
anônima
01/10/2020 09h40
Desaforada esta sua amiga ein? Eu diria para ela que EU NÃO POSSO ME METER NO TRABALHO DA OUTRA E A OUTRA QUE ESTÁ SENDO PAGA QUE VA NO SUPER MERCADO COM ELA. Ninguem tem consideração pela gente mas querem que a gente tenha. Eu mando a puta que pariu, eu não faria absolutamente NADA por ela.

Eu tiraria completamente meu corpo fora, TOTALMENTE ENTENDEU??