Gosto de um amigo, gostaria q fosse algo a mais, mas sei q não vai acontecer, como transformar o sentimento e manter a amizade?

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/10/2020 01h24
Não dá, você acaba sentindo ciúme e com a sensação que essa pessoa ainda é "sua".

Fora que a pessoa muda, fica mais fria e indiferente, e isso abala muito seu psicológico.

Até dá para "se desapaixonar", mas leva muito tempo, e quando isso acontecer, talvez nem amizade mais você vai querer manter.
anônimo
01/10/2020 01h21
Queria saber a mesma coisa
anônimo
01/10/2020 01h21
Eu mesmo quando não quero mais, desapareço e nem dou as caras mais!
anônimo
01/10/2020 01h24
Afasta
01/10/2020 01h26
Irapaz, só o tempo, melhor coisa q se pode fazer é namorar um melhor amigo(a) assim vcs vão continuar sendo amigos e namorados.
elas respondem
01/10/2020 01h20
Mana se eu fosse vc me declarava, mas se não funcionar bloqueia, pq se não vc vai machucar muito seu coraçãozinho... experiência própria.