Vicia , vc torna se dependente e não consegue mais se satisfazer com uma mulher
01/10/2020 01h53
porque não é bem assim na vida real.
e também porque as pessoas se viciam em pornografia.
eles respondem
01/10/2020 01h48
Pq é um vício, e dps q vc percebe já é tarde de mais, fora q na realidade o sexo é bem diferente do q nos pornôs.
01/10/2020 02h05
Porque prejudica em algumas coisas, vicia, e se a pessoa for virgem pior ainda.
Possa ser que eu esteja errado mas acredito que só assiste pornô quem é virgem, quem não é mais virgem e transa com frequência não assiste.