Os amigos em volta começam a shippar você e outra pessoa na roda, falando que vocês dois tem tudo a ver, e dai você começa a notar que a pessoa ficou ofendida?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/10/2020 02h35
Sim, kkkk já. É estranho, pois na maiores das vezes vocês não sentem atração nenhuma um pelo outro e por isso vem aquela vergonha alheia, e o povo fica de palhaçada. É só mandar todo mundo calar a boca e pronto.
01/10/2020 09h49
Sim, mas faz tanto tempo. Sabe o que foi bom, ele queria minha colega na época e ela deu maior fora nele na frente da galera. Pra parar de se achar.
eles respondem
anônimo
01/10/2020 02h32
Sim, ela disse que eu era muito alto para ela.
anônimo
01/10/2020 02h37
Kkkkkkk nao
01/10/2020 02h37
Nunca aconteceu de a garota ficar ofendida, no máximo com vergonha por ter toda a atenção voltada para nós dois.
Mas já me "shipparam" com MUITA gente, mas mesmo assim nunca deu em nada.
anônimo
01/10/2020 02h38
Eu mando toma no cu
01/10/2020 09h23
Sempre foi assim, apesar de que nem falava com as garotas, os caras iam lá e ficavam fazendo isso. Aí dava claramente para ver elas sentindo nojo só de imaginar isso. Sempre sendo humilhado é foda.
01/10/2020 09h27
A menos que o cara seja o pegador mor da escola, a mina SEMPRE vai se sentir ofendida e agredida com isso, não é só porque tu é feio.