Eu não mando pq n vou investir em alguém q não se importa cmg, somente com os próprios interesses.

Eu já perguntei intenções em relação a mim e ele nunca responde nem fala nada.

O pior não é isso. Daqui a pouco ele volta a enviar mensagens dnv, e eu não sei oq fazer, pq pra mim me desapegar dele e acabar de vez com essa paixão boba, eu tinha q me afastar deles por uns longos períodos, mas conversar com ele é tão bom e quando ele quer ele tem uma presença confortável

Mas eu tenho q tomar uma decisão, o problema é eu me manter firme porque sou volátil e posso voltar atrás a qualquer hora, minha personalidade é mt inconstante, mas eu carrego um sentimento q aparentemente é unilateral...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/10/2020 06h53
Só pela sua escrita eu já teria curiosidade em te conhecer...

Finalmente alguém capaz de escrever um texto longo e coerente.
01/10/2020 07h22
Simples,ele só quer te comer

Bom dia
elas respondem
anônima
01/10/2020 06h49
Vc parece ser carente, as vezes a carência que nos faz agir unilateralmente, se perceber vc está totalmente passiva na história, esperando a boa vontade dele de voltar, tá gastando sua energia com alguém que ta vivendo a vida dele tranquilamente que te dá migalhas pra te ter de back up, sai dessa, não perca seu tempo. Já passei por algo parecido, não vale a pena. Boa sorte!
anônima
01/10/2020 06h54
existe uma coisa chamada Bloquear e eu amo essa ferramenta com força.
01/10/2020 06h55
meu deus eu estou com o mesmo problema.
anônima
01/10/2020 07h44
Passei por isso e no final ele sumiu de vez, e eu dou graças a Deus pq acabei superando, mas depois de 1 ano ele voltou e eu não sentia mais nada por ele, sei que é difícil mas vc consegue