será que ele gosta realmente de mim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/10/2020 07h19
Namoro online kkkkkk,em um namoro online 1 é corno,no caso é tu kkkkkk
01/10/2020 09h10
Uma coisa não interfere na outra. 2 meses de relacionamento nem sempre é suficiente pra pessoa se soltar completamente. Cada um tem seu tempo, e o que mede se ele gosta de você ou não é a maneira como ele te trata.
01/10/2020 09h21
Não tem ligação entre gostar e sexo mas porque você mesma não toma a iniciativa? Não deixe seu prazer na minha de outra pessoa.
elas respondem
anônima
01/10/2020 07h10
Nem precisa, ele usa o papo sexual com as outras ou com outra especial com quem transa na vida real. Ou voce acha que ele leva a sério esta coisa de web namoro e não transa ou sai com as outras? Vai nesta.
anônima
01/10/2020 07h04
d+, quando se gosta vai ter uma hora ou outra mas é bem menos importante quando querem algo serio.