Eu não mostrei o rosto pq nas fotos era só a parte de cima do baby doll cobrindo a calcinha, enviei porque ele insistiu muito e disse que estava muito triste e deprimido e se eu enviasse fotos assim ele ficaria bem mais feliz e eu o ajudaria a melhorar de humor, mas como ele é vizinho de uma tia próxima, achei q apenas bloquear iria resolver o problema, mas ele é muito invasivo e eu queria que ele me deixasse em paz depois dessas fotos.

Mas eu estou me sentindo bastante mal cmg mesma e pensei em pedir pra ele apagar, mas acho q seria bem esquisito, entende?

Então n sei oq fazer, acho q agora é aceitar a burrada que eu fiz e levar como consequência dos meus atos inconsequentes, acho q n posso fazer mt coisa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/10/2020 07h38
"disse que estava muito triste e deprimido e se eu enviasse fotos assim ele ficaria bem mais feliz e eu o ajudaria a melhorar de humor"

Sério? SÉRIO? SERIÃO????
01/10/2020 07h37
Agora já era, filha... Ainda bem que não colocou o rosto.
anônimo
01/10/2020 07h15
Hahaha vai namorar cafa e se lascou
01/10/2020 09h16
Que chantagem emocional descarada...
elas respondem
01/10/2020 07h26
"Porque ele insistiu muito e disse que estava muito triste e deprimido e se eu enviasse fotos assim ele ficaria bem mais feliz e eu o ajudaria a melhorar de humor".

E você acreditou nessa conversa fiada né, da próxima vez avisa ao sujeito que você Não é psicóloga.
01/10/2020 07h14
Moça,

Ele é o que seu?? Claro que não é esquisito...Peça para apagar sim, converse e diga que se sentiria melhor se ele fizesse isso.
anônima
01/10/2020 07h15
Estes casas são espertos mesmo, é só insistir um pouco e usar uma historinha fajuta e as minas fracas da cabeça mandam fotos seminua, nuas, etc. Agora vê se aprende.