Cara para um acontecimento e uma situação são vários pontos de vistas e várias histórias, tem possibilidade e até hipóteses, tem mais de uma resposta e não existe exatamente uma certa e uma errada, isso sem contar q tem no meio: Ilusões, esperança, sentimentos afetivos no meio, ligação emocional. Aí eu estou confusa ponderando várias coisas.

Aí vou pedir a opinião de outras pessoas e cada uma diferente da outra, aí n sei se a pessoa q causou isso está mentindo ou não, aí n sei no q acreditar e começo a duvidar da minha própria mente "Será que estou certa?", "Será que é isso mesmo?", "Se você quer algo, não acha que assim você arruinar tudo?", "Essa é a melhor maneira de fazer as coisas?", " E se você se arrepender?", " E se você perder tudo?" , " E se estiver enganada?", " E se ... E se"... Eu não aguento mais isso, minha cabeça já explodiu nisso.

Por isso prefiro seguir o coração tá ótimo, assim, sou feita de tapete ou engada e até feita de boba, mas pelo menos sou honesta comigo mesma e faço aquilo que alivia minha alma e fico em paz, ferida emocional a gente cura né, melhor do q ficar com um arrependimento e se perguntando ".. E se...", "E se..."

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/10/2020 07h59
Sejas fiel a ti mesmo e jamais serás falso com ninguém.
01/10/2020 09h04
Pensar demais faz ver coisa onde não tem. Não faz bem guardar todas essas neuroses pra si. Desabafe com amigos(as), faça terapia, bote pra fora. Garanto que vai te fazer deitar com a cabeça no travesseiro muito mais tranquila.