ele na verdade tava um pouco melhor só q n posso ver gnt espirrando perto de mim.N quis ir p casa dele pq eu n ia transar c ele tendo q limpar o nariz toda hora mas ele já tava bem.Ele ficou bravo e insinuou q eu era fresca e nojenta pq ele só estava c o nariz entupido e eu n quis nem beijar ele.Eu fiquei c nojo e nem fui cuidar dele e o q aconteceu é q eu fiquei doente depois.Acho q foi praga dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/08/2016 11h39
Engripado? Se for gripado, não.
anônimo
10/08/2016 11h42
Engripado ? Se for gripado não vjo como frescura ..mas é bom que reveja isso.
elas respondem
anônima
10/08/2016 11h58
Aaahhh, se for um ficante ,deixo pra outro dia kk