Minha namorada mantém contato com a mulher do primo do ex dela, considerando-a como prima, até então super normal.
Acontece que Eu e minha namorada brigamos pq ela foi dormir na casa dela, que na verdd é casa do primo do ex da minha namorada, que inclusive mora duas ruas abaixo. Eu expliquei pra ela que nem é por questões de desconfiança, e sim a situação que por sinal é mto chata e o pior que ela elogia o ex em mto quesitos, inclusive na cama, acho q isso tbm me deixa com o pé atrás, acho que ela deveria se despreender do passado, ela indo la só vai trazer lembranças do ex, sei que não sou dono dela pra impedir dela ir, mas não me sinto bem em saber que ela estar dormindo la na casa dos parentes do ex. Eu gosto mto dela e ela disse que tbm gosta mto de mim, mas não concordamos com essa situação, ela quer a todo custo que Eu aceite ela ir dormir la uma vez por mês, mas não faz questão de me apresentar as pessoas e nem de me provar que ela está la nem nada, sinceramente não sei que atitude tomar :-(

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/10/2020 08h53
Termina este relacionamento, no minimo quando dorme na casa do primo do ex é porque o ex vai lá dormir com em ela e de conchinha. No máximo, ela ainda é apaixonada pelo ex.
01/10/2020 08h56
Termina.
anônima
01/10/2020 09h00
Ela nao se preocupa em te respeitar, termina isso essa história de afinidade nao rola
01/10/2020 09h03
Terminei de ler na parte que ela elogia o ex em muitos quesitos. Daí já dá pra ver o valor que ela te dá. Pois é, nenhum.
anônima
01/10/2020 09h21
Mais tarde eu respondo, marcando aqui
eles respondem
01/10/2020 08h45
Sai fora dessa.
01/10/2020 08h52
Não tem, tu é muito inseguro e passivo, logo logo vai explodir. Toma cuidado pra não fazer merda hein.
01/10/2020 08h58
Ela elogia o ex na cama?

Nem li o resto, procura uma que lhe respeita.