Eu canso de ouvir perguntas sobre “mas cá entre nós vc se alimenta” NAO NÃO EU VIVO DE LUZ FAÇO FOTOSSIBTESE “vc tem anorexia, vc é uma pessoa doente “ tipo mano entenda que o biotipo de uma pessoa n reflete o que ela come e falar essas coisas é extremamente desrespeitoso. Agora recebi uma mensagem falando “seja honesta cmg Vic, você se alimenta direito” sendo que a pessoa só tá falando Isso por PRECONCEITO eu nunca fiz nada para que ela achasse isso tanto que na verdade eu como muito e n sei nem responder a isso agora de forma educada pq a minha vontade é mandar a pessoa Tomar no cu

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/10/2020 10h17
Tá bom, Vic.
Vc comeu bem hj no café da manhã?
01/10/2020 10h21
Pessoas são assim mesmo, adoram apontar o dedo. Não fosse por isso seria por tu ser gorda, por se vestir como veste, por usar o cabelo como usa, por ter namorado ou não ter namorado, e assim por diante.

O essencial É TU desenvolver uma autoconfiança forte o bastante pra simplesmente descartar essas chatisses dos outros. Porque mudar todo mundo ninguém vai conseguir.
01/10/2020 10h28
Eu não me ofenderia com isso... Eu encaro esse tipo de pergunta como de uma provável obesa frustrada com o fracasso de tentar emagrecer e se nega a acreditar que seja possível por meios convencionais. Aí procura saber o "segredo" de uma pessoa que atingiu o corpo que ela almejava.

É capaz até de encontrar um elogio aí no meio da pergunta
01/10/2020 10h16
Também sou Full magro msm comendo muito aí agora resolvi entrar na academia pq melhora a situação... Eu nem ligaria muito pro q as pessoas falam
anônimo
01/10/2020 10h20
Vic nem releva mano, as pessoas desse site aqui é tudo invejoso
01/10/2020 11h49
Com gordo isso acontece também, quando eu era adolecentezinho eu ouvia isso direto, mas eu to foda-se. Enfim é só não liga, todo mundo pensa logo o pior, as vezes essas perguntas não são com maldade.
anônimo
14/10/2020 01h28
Respostas educadas e com seriedade.
Desarma qualquer pessoa.
elas respondem
anônima
01/10/2020 10h19
É só não responder, ignora. Quando alguém me fala uma barbaridade, eu nem dou atenção.
anônima
01/10/2020 10h24
Manda ela tomar no cu e pronto.
01/10/2020 11h28
Não responda, quanto mais atenção se dá a pessoas que fazem isso é pior.Deixem falar e não ligue, que uma hora vão perceber que você não está mais se importando e param.