Tipo vc teve muitas paixões não correspondidas quando novo, com o passar do tempo e vc vira adulto isso tende a melhorar ou piora?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
01/10/2020 10h49
Tende a melhor muito mas tem q se cuidar, achar roupas q encaixe no seu perfil, corte o cabelo, deixa a barba sempre bem feita ou rosto liso e cuidar da postura e pele se vc tiver manchas ou espinhas e protetor solar.
eles respondem
anônimo
01/10/2020 10h09
Melhora nada, só vai ladeira abaixo.
Pelo menos o que ocorreu comigo foi o seguinte.
Aquelas paixões antigas, passaram num carrocel de pica, engravidaram e levaram um pé. Aí vieram atrás. Nem dou conversa.
anônimo
01/10/2020 10h11
Só vai piorar e você vai escolher prostitutas mesmo, comer e vazar.
01/10/2020 10h13
Paixões não correspondidas não significa ser "rejeitado". Quem fica traumatizado e com medo de mulher é exatamente que não teve bagos pra chegar nelas, tentar e aí SIM, ser rejeitado. Quem chegou em centenas e pegou pelo menos algumas faz a festa quando fica mais experiente.
anônimo
01/10/2020 10h14
Depende se sua aparencia melhorar, ou não.
01/10/2020 10h15
Novo quanto? Pré adolescência? Adolescência?

Da minha pré adolescência para a adolescência mudou bastante. Não que houvesse rejeição antes, mas ficou cada vez menos difícil pegar gente
anônimo
01/10/2020 10h31
Pra mim só piorou :^(, como não tenho experiência nenhuma com mulheres desenvolvi ginofobia e tenho medo de todas mulheres. Levei tanto fora que sofri efeitos colater
01/10/2020 10h58
Kkkkkkkkkkk

Eu conto, ou alguém vai fazer isso?
01/10/2020 14h51
A tendência é melhorar. Sendo rejeitado tu ganha experiência e a aparência geralmente melhora também