3.44K  09/05/2019 15h33

Estava viajando voltei pro rio correndo pra ver os jogos, ele trabalha durante o dia, e comprou uns jogos pra gente no final de semana, e disse que iremos a festa a noite... Porém eu estou de férias e quero sair com minhas amigas a tarde pra ver os jogos e os shows no boulevard olímpico.
-.- mas ele tá falando "oq custa me esperar, ? Parece que vc quer é sair sozinha, enquanto eu penso em fazer tudo com vc, vc só pensa em curtir o tempo todo"
Caraaaa eu só acho que tenho que ter vida própria... Oq fariam no meu lugar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
10/08/2016 12h17
Moça, não parece que ele quer te controlar. Ele só quer sair com você em um fds. Outra coisa, você voltou de viagem e passou um tempo sem ele, pelo seu relato parece que ele não ficou te cobrando enquanto vc viajava. Depois que vc for no jogo e depois nos shows com ele, terá outros dias para sair com suas amigas. Não custa nada dividir seu tempo com ele e com suas amigas.
10/08/2016 12h42
Se você reclama dessa situação agora imagine no casamento? Talvez você não esteja preparada para viver um relacionamento, existe sempre um preço a pagar seja no namoro ou casamento e se chama renúncia. Não que você não possa sair vez ou outra e ficar com as amigas mas isso não vai ser frequente se estiver com outra pessoa. No seu lugar faria uma escolha ou curtição que a vida de solteiro proporciona ou planejamento de futuro familiar do compromisso com ele.

Assobiar e chupar cana não dá.
15/08/2016 00h40
Caramba a msm coisa acontece cmg.... Minha namorada as vezes é um saco.. tipo digo q vou sair mais os meus amigos, ela logo diz: tudo q penso em fazer é com vc, vc é egoísta só pensa em vc é blá blá... acabo abrindo mão do q iria fazer, pra não descutir... Pelo q eu entendi a sua situação, vc só quer sair com suas amigas no horario q nao dar pra ele, *ñ querendo trocar ele por elas, como mtos interpretaram*
10/08/2016 12h24
O que o @lole disse faz todo sentido. Agora vem minha opinião de quando namorava talvez te ajude talvez não mas minha relação com ela era se a gente quisesse sair juntos saíamos mas se quiséssemos sair separados pra festas ou baladas tb podia sabe, era tudo questão de ter confiança um no outro e ninguém mandava em ninguém.
10/08/2016 12h19
Fala pra ele que vc nao e um controle remoto de TV..... isso nao existe....
anônimo
14/08/2016 16h08
ele não quer te controlar,ele quer controla sua buceta e seu cu para não dá pra outros só isso.
anônimo
14/08/2016 21h09
Se voce acha que há ainda Amor(diz que ama muito),é só sentar e conversar sobre esses detalhes!Se há amor,n deixe qlq coisinha atrapalhar ou terminar o namoro.
l18
09/05/2019 15h33
Não deixe isso acontecer, talkei?
elas respondem
14/08/2016 20h54
No caso, você é o homem da relação e ele a mulher... Que coisa!
10/08/2016 12h21
Concordo com o @Lole
anônima
14/08/2016 21h05
Cada um pra sua festinha, se rolar traição não tem nada de mais hehehehe
Que ótima relação
15/08/2016 02h51
O ideal é vc avisar com antecedência os seus planos assim ele não planejará coisas no mesmo dia... Vc não deve ceder 100% pq se o fizer ele vai te controlar de tal forma que vc não vai poder nem ir na esquina. Eu ja passei por isso, no inicio tinha que escolher entre minhas amigas e ele e acabei escolhendo ele, depois de uns anos ja nao podia fazer mais nada que ele não deixava o ciúme foi só crescendo chegando a um ponto que fui obrigada a terminar...