nós tava junto a 6 meses, e sla eu não queria que fosse assim, eu mandei um textão, ele é bem frágil ele deve ta muito mal, mas sera que é certo terminar só por essa razão? sendo que nos se da muito bem, e além de namorados a gente era amigo um do outro

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/10/2020 10h46
Continuem namorando escondido.
Vivam um amor proibido.
Aprendam a escrever.
anônimo
01/10/2020 10h40
Nós estávamos juntos há...

Vai estudar, vai, seu pai tem razão.
01/10/2020 10h35
Teus pais antes de mais nada querem o teu bem. Provavelmente eles viram algo de errado nesse moleque...

Não dá pra ignorar também que pode ser sim ignorância por parte dos teus pais, daí vai de vc saber ponderar, já que não deixou claro os motivos
01/10/2020 10h50
Pais idiotas, aff.
01/10/2020 10h34
Eu não terminaria por causa de pais.
anônimo
01/10/2020 10h40
Converse com os seus pais sobre, tente mudar a cabeça deles.
06/10/2020 23h10
Complicado... eu diria pra continuarem juntos, mas sem poderem se ver, fica difícil de manter o relacionamento
elas respondem
01/10/2020 10h40
Minha família em primeiro lugar sempre. Vai doer terminar? Vai, mas é necessário. Coloca homem como prioridade na sua vida e você vai vê a bagaceira. Kkkkkkkk
anônima
01/10/2020 10h49
Quando minha mãe não aceitava que eu via meu namorado ,eu já falava se eu não ver ele aqui em casa eu vou sempre mentir e ver na rua, falei que eles não tem o direito de mandar no meu coração e nem em quem eu escolho para ficar, isso é uma decisão minha... E falei que isso seria uma decisão dela eu ficar com ele eles sabendo ou escondido , seria um ou outro
Dai ela aceitou que dói menos, nessa época eu tinha 14 15 anos

Jamais deixe de arriscar, e de quebrar a cara pelos outros
06/10/2020 23h20
Por que não aceitam?
06/10/2020 23h22
É, eu também terminei, bola pra frente. Eu nunca decepcionei meus pais, não era agora depois de adulta que iria fazer.
anônima
06/10/2020 23h23
Conversa com seus pais