Fazia terapia pelo SUS mas agora tá suspensa por causa da pandemia

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/10/2020 10h48
Justamente trabalhando esse lado independente, ser autossuficiente. Ficar sozinho(a) é legal quando é por solitude, e não por solidão.
01/10/2020 10h48
Primeiro supera a ilusão de que alguém é feliz. Existem momentos de felicidade, é apenas isso. Segundo, não existem vínculo entre ser casado ou não com ter mais ou menos desses momentos. É só uma circunstância da vida. Muita gente constrói grandes coisas no casamento, e muitas pessoas morrem e matam por causa de casamento. As pessoas são pessoas, e só.
anônimo
01/10/2020 10h49
Comece a ter atitude. chegue no cara que vc quer ficar, simples assim.
Mas se vc que ficar esperando alguém cair do céu, vai ser complicado esse tipo de acaso acontecer. Isso costuma acontecer mais em filmes e novelas então é preciso sair e deixar a timidez de lado.
anônimo
01/10/2020 10h42
Vai viver sozinha pra sempre pq ? Larga de ser boba, precisamos de alguém do nosso lado, só precisamos escolher bem essa pessoa.
anônimo
01/10/2020 10h46
Se é algo que vc almeja é namorar, vc nunca vai ser feliz sozinha, no máximo conformada.
01/10/2020 10h46
Você vai estar indo na contramão da natureza
elas respondem
anônima
01/10/2020 12h20
Estudando e trabalhando muito, invista em você (não só na aparência, mas faça cursos se possível, busque conhecimento, trabalho voluntário) , se dedique a sua família e amigos, relacionamentos são superestimados , se aparecer alguém bacana ótimo se não aparecer também não tem problema, as vezes é melhor só do que mal acompanhada.
anônima
01/10/2020 10h55
Não existe fórmula.
Aos poucos a gente vai entendendo que relacionamento é uma coisa superestimada e que muita gente sozinha tá que melhor que muita gente acompanhada!