Pense num cara que você faz por onde conviver, mas ele tem arranjar um motivo pra reclamar todo santo dia.

Ele necessita dos outros mais que nunca, já que está com a saúde debilitada, mas mesmo assim age como um Cretino por receber um aposento de 6.000, tem um ego muito inflado.

Como consequência disso, me tornei uma pessoa mais reclusa, mau abro a boca pra falar com ninguém, me tornei mais frio, indiferente.

A pessoa alegre, extrovertida e de boa com a vida que eu era simplesmente morre aos poucos.

Alguém que deveria me tornar uma pessoa
melhor e me ensinar o que é certo e errado, simplesmente está me destruindo, não é exagero. E quando eu retruco as atitudes dele a minha avó me tira como o errado da história.

Ter uma família desestruturada é uma merda, você possui algum parente amargo com à vida dessa forma?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/10/2020 11h59
Meu avô paterno era assim, passei minha infância toda com medo dele, a gente não sabia como agir perto dele, qualquer coisa era uma bronca. Era maldoso, julgava as pessoas e era extremamente arrogante. Uma péssima pessoa pra se conviver. Morreu e ninguém sente falta. Não adianta pagar de hipócrita e dizer que faz falta, pq não faz! Não deixou uma lembrança boa aqui na Terra, escolha dele.
Meu pai começou a ficar assim na questão de falar gritando, eu já avisei que se continuar assim eu não falo mais com ele. Não é pq é seu pai que pode te tratar mal.
anônima
01/10/2020 11h51
Não reclama, mal ou bem voce ainda tem um pai; O meu abandonou minha mae quando gravida, ela por sua vez me odiava feito um cão e me espancava noite e dia de odio, até eu conseguir sair de casa. Ela nunca quis entrar na justiça contra meu pai. E apesar de tudo, não reclamo da vida.
01/10/2020 13h09
Se já tem idade: saía de casa.
Se você tem consciência dos fatores psicólogicos: terapia.
eles respondem
01/10/2020 11h33
Faz tua vida o mais rápido possível e tchau. Toda família é desestruturada à sua forma, teu caso é, digamos, médio. Poderia ser bem pior, acredite. Só foca em estudo+emprego e a família que tu vai criar pra ser a sua. O pai que tu tem é esse aí mesmo, não vai mudar ele.
01/10/2020 11h46
Meu pai é meio assim. Mas no final sempre dar merda e ele pelo menos me pede desculpa. Eu entendo o motivo dele ser assim, justamente por causa de uns problemas que ele desenvolveu apos um acidente. Eu acbo nem ligando