1.02K  10/08/2016 14h57

Meu ex namorado pediu ao meu irmão se podia dormir aqui em casa para poder ver uma guria que foi quase motivo de término entre nós dois (ela mora em outro estado). Antes disso acontecer, no último dia em que nos falamos, ele disse que não queria mais falar comigo e muito menos me ver. Ele sempre foi grosso comigo. Esperei um tempo ele vir conversar comigo, afinal, eu não sou uma ninguém e ele está vindo na minha casa também. Fui falar com ele e ele me tratou super mal, como sempre. Eu não entendi a atitude dele, já que é ele quem está vindo na minha casa, no mínimo era para ele ser compreensivo. Depois disso, ele me bloqueou no whatsapp, depois desbloqueou. Passou uns dias, ele me bloqueou no Facebook. Será que eu tomei a atitude certa de não deixá-lo vir na minha casa? O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/08/2016 12h34
Se fosse eu esse Zé ruela num passava nem na minha rua mais.. onde já viu querer dormir na casa da ex pra ir encontrar outra? Fia e tu ainda pensa em deixar com ele te tratando mal e tudo. Tô fora viu e vc tb devia sair fora logo.
anônimo
10/08/2016 12h56
Essas atitudes são de um homem que não sabe o que quer d vida . Acha que a vida gira em torno do seu umbigo .mal sabe ele que vida é o que nos cerca em lugares no qual não imaginamos e o que ele mal sabe é que a vida cobra de volta todas as nossas ações contrárias ..eu posso lhe dar um conselho ? Caso aceite . Surpreenda o !! No dia 12 d outubro presente o .e de a ele um feliz dia das crianças..
10/08/2016 13h10
Vai dormir na cadeia...
elas respondem
10/08/2016 12h34
Seu ex namorado que te trata mal quer ir dormir na sua casa pra ver uma menina que quase foi motivo de término entre vocês dois?? Oi???
Querida, ele que vá dormir na casa do caralho, que palhaçada é essa? Você não fez mal não, aliás, se fosse comigo ele nunca mais pisaria nem na minha rua
10/08/2016 12h42
Manda ele dormir no inferno, no colo do capeta.
Fez mais que certo.
anônima
10/08/2016 12h51
Que cara sem noção '-
anônima
10/08/2016 14h50
Faço minhas as palavras da themis,mmars,e da cleyde! !!Soca um rojão no rabo desse fdp, e mete fogo no pavil, fia! !!!seja vc, seja forte e arrume outro cara, pra ver se esse palhaço lambe o teu chão. ..escreve aí, se eu não estiver certa. ..
10/08/2016 14h57
Filha voce esta certa! Manda ele pagar um hotel se ele quiser ver a outra.