3.81K  11/02/2017 22h02

Eu penso em um dia conhecer uma garota muito especial, e em algum momento, eu terei interesse em conhecer os seios dela. Qual poderia ser a melhor forma de eu pedir isso a ela?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
10/08/2016 13h17
Pedir? Nã nã.... ela q irá te mostrar se estiver c vontade.
anônima
15/12/2016 01h51
Futura namorada?
Calma cara..
10/08/2016 13h17
Esse é o tipo de coisa que não se pede (2)

Se você tá com a garota e as coisas estão esquentando, coloca a mão na cintura dela por baixo da roupa, espera a reação dela, se ela não quiser, você para. Caso ela não diga nada, vai subindo e vai vendo a reação e assim por diante.
anônima
15/12/2016 01h49
Eu sou a namorada ideal para você anônimo.
11/02/2017 22h02
Você é virgem? Nunca namorou? Tem quantos aninhos? Preocupe em ter idade certa, depois namorar. Ai mostrar os seios será natural coisa normal, vai mostrar sem você pedir.
10/08/2016 15h48
Isso nao eh coisa que se pede a uma pessoa que vc nao conhece e quer ter relacionamento
15/12/2016 01h56
Kkkkkkkkkkkkk american pie?
eles respondem
anônimo
10/08/2016 13h00
Isso é o tipo de coisa que não se pede. Faz e pronto.
anônimo
10/08/2016 15h40
E agora, como responder pra uma criança de 9 anos isso?
anônimo
10/08/2016 15h45
Kkkkkkkmkkkkkkk rindo até 2090 kkkk não li.isso
anônimo
16/12/2016 12h19
Criando intimidade ou algo mais dependendo do tempo de namoro .
anônimo
15/12/2016 01h54
Pega na cintura dela e vai subindo em direção aos seios, veja até onde ela deixa você tocar. Se ela tirar sua mão uma vez, não insista! Mas se ela deixar, você vai pegando, vai pegando, até enfim chegar no peito. Aí você apalpa um pouco, com carinho, acaricia os mamilos de leve. Depois de um tempo, peça pra ela deixar você ver, diga que é gostoso demais pegar neles.

Simples assim!

Mas se ela não quiser nada disso, aí o jeito é esperar!
15/12/2016 10h19
Ela irá te mostrar naturalmente, não precisa pedir.
Até porque ela tb irá senti tesão.
anônimo
10/08/2016 13h15
Se você pedir, ela vai recusar. Esquente as coisas com a mão por cima da roupa e faça isso como quem não quer nada.
anônimo
10/08/2016 21h56
Eu tenho 19 anos e sou virgem, nunca namorei, sequer dei um beijo.
Acho que ela irá confiar muito em mim, sobretudo em um garoto que demorou 19 anos para esperar, e já caminha para os 20, então não acho que haveria algum problema de intimidade entre mim e ela a ponto de ela se constranger caso eu peça, embora eu ainda nem saiba que ela existe. Para o relacionamento em que penso, em que terei muito desejo em dar atenção a ela e planejo uma vida apenas comigo e com ela, não acho que teria grandes problemas com intimidade. Apesar disso, as dicas foram boas, e acho que tentarei não pedir diretamente, mas esse fato muda alguma coisa na opinião de vocês? Se quiserem, escrevam aqui.