Conheci um cara, que parecia ser legal, alguém que gosta de namorar (até pq ele namorou por 7 anos), nos falávamos praticamente todo dia, nos víamos uma vez na semana e ele sempre dava a entender que queria me ver mais uma vez, ali no encontro mesmo. Fizemos até uma viagem juntos, já me convidou pra churrasco com amigos, me deu presentes. Enfim, fiquei super animada, até q ele mudou comigo, sem me falar nada. Começou a enrolar pra me ver qnd eu chamava, furou comigo, não me chama mais pra conversar, e isso já deu a entender pra mim que acabou. Ele até chegou a comentar que não quer se apegar a ninguém, então acho que nem convém eu tentar conversar c ele, desconfio até que já esteja com outra pessoa. Desde o começo acho que quem se esforçou mais pra estar com ele fui eu, mas ainda existia reciprocidade, hj não mais.
Mas tá sendo tão difícil pq eu gostava dele, sinto saudades de ver ele, conversar, do cheiro.. algum conselho?

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/10/2020 14h39
A empolgação acabou.

Infelizmente isso acontece muito.

Talvez ele até gostava de você, mas não era apaixonado e você não era a primeira da lista.
01/10/2020 15h07
Passei por uma situação parecida há alguns anos com uma menina e aconteceu quase que dessa forma. Realmente foi empolgação que não o fez apaixonar-se e provavelmente tinha outra pessoa na lista além de vc. Lamento
01/10/2020 14h37
Sim. Não stalkeie ele e elimine qualquer forma de contato com ele. Depois tente conhecer outras pessoas e saia com amigos
01/10/2020 14h38
É isso que acontece quando se cria muitas expectativas, agora deixe o tempo passar, logo você vai esquece-lo
anônimo
01/10/2020 14h42
Foi vc a menina que fez a viagem e disse que não tinha assunto com o cara? Ai geral disse "parte pra outra". Agora receba, isso q dá escutar um monte de anonimos, ctza q ele arrumou outra q da mais atencao e combina mais com ele.
01/10/2020 14h45
Não quero te desanimar, porém existe uma grande probabilidade de ele ter conhecido uma nova pessoa.
É muito mais cômodo — pra quem tá desse lado — inventar desculpas pra não magoar o(a) outro(a). Acaba magoando mesmo assim.
anônimo
01/10/2020 14h51
Somente o tempo pra ajudar.
Não tem muito o que fazer.
Ocupa a mente com outras coisas, eu por exemplo ocupo a mente tocando alguma música no piano ou assistindo série quando tô triste.
elas respondem
01/10/2020 14h42
Acho estranho esse tipo de comportamento. Cara, se não sabe brincar, não desce para o play.
Tem gente que acha que os sentimentos alheios são brinquedo, será que doi falar que não quer mais?
Responsabilidade emocional passou longe aí.
anônima
01/10/2020 15h01
Ele só queria casual, e você foi a que se apegou, agora esquece esse cara e parte pra outro
01/10/2020 15h22
Está claro que ele tem outra opção mais interessante aos olhos dele e isso acontece muito. Parte pra outra.