1.62K  01/10/2020 17h51

Tipo quando a moça tá deitada e o cara na frente dela(igual quando vão fazer a posição do frango assado) mas não necessariamente estão fazendo, mas pode ser que sim.

Quando fiquei nessa posição com um menino tipo eu não fiz nada, Fiquei olhando pra cara dele, as vezes nem pra cara dele, mas em geral eu Fiquei parada, o que vcs meninas fazem?

Ou em outra posição de lado por exemplo, vcs ficam rebolando? Mas conseguem? Nunca fiz e acho que não conseguiria, ficar deitada de lado rebolando.

Eu quero entender pq não tenho experiência nessas coisas.

E os caras o que gostam que a mulher faz em cada posição por exemplo?

Obs: Menos a d4, que acho que essa eu não iria fazer nem a pau.

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/10/2020 15h41
faz de quatro logo, se liberte
01/10/2020 17h26
Vc realmente não tem experiência. Foca em sentir prazer e gozar o resto vai acontecer naturalmente. Quando vc perceber já vai tá gritando “me come filho da puta”
01/10/2020 15h09
Moça... pratique e deixe a coisa fluir... cada um faz de um jeito, gosta de um jeito. A não ser que vc esteja fazendo com um "qualquer", não vejo razão para não manter contato visual. É excitante e agradável quando a garota fica olhando você (seja com tesão, ternura ou um misto dos dois).

Comer uma mina de 4 é MUITO bom (inclusive para ela). Enfim... seu relato parece de alguém que está começando agora. Vá com calma, vá descobrindo o que VOCÊ gosta inicialmente e naturalmente as coisas vão acontecendo.
anônimo
01/10/2020 17h50
Melhor coisa que tem é se da uns gemidinhos e pega no pescoço...
elas respondem
anônima
01/10/2020 15h23
Olha de frango assado vc pode segurar no pescoço dele e fazer contato visual , passar as unhas nas costas dele e por ai vai

de lado vc tem que ter criatividade da umas reboladinhas de leve , enquanto ele pentra passa a mao no pau dele e mostra que vc tá se masturbando e por ai vai

agr de 4 , se vc rebolar quicar deixa qualquer homem doido , e para mim e a melhor
01/10/2020 15h11
Se vc demonstrar o tesão que tá sentindo naturalmente, já é meio caminho andado.
01/10/2020 15h33
Fica olhando fixamente pra ele e finge que está infartando hahahah
anônima
01/10/2020 15h38
Contato visual, mostrando que tá curtindo ou pode usar as mãos tocando nele ou em você mesma
01/10/2020 17h31
Vou observar
anônima
01/10/2020 17h51
Faço tudo.