2.61K  10/08/2016 18h46

acho q nunca nenhum homem vai me levar a um.Mas acho estranho as pessoas iriem a esse lugar p fazer sexo.

elas perguntam
4 9
eles respondem
10/08/2016 13h11
antigamente era o único lugar pra transar tranquilo.... hoje em dia não é preciso pq eu tenho meu próprio apartamento.
10/08/2016 15h38
Bom é o escritório, feito pra trabalhar.
10/08/2016 13h35
Bom eu gosto de Hotel, motel, Driver in.....
anônimo
10/08/2016 16h04
O q eu acho estranho é poder entrar menina menor idade.
elas respondem
10/08/2016 13h15
"Mas acho estranho as pessoas irem a esse lugar pra fazer sexo"

Essas perguntas nunca enganam quem é a anônima por trás. XD
10/08/2016 16h42
É legal, quando vc namora é praticamente um lugar onde vcs possam fazer com tranquilidade. Quando vc casa vira um passeio, quando tem uma data especial ou algo interessante pra comemorar então o casal vai ao motel namorar..
10/08/2016 13h14
Lá é exclusivamente para sexo, acho que recebe nome de motel por lembrar amor, convenhamos que a grande maioria que vai lá, não vai para fazer amor e sim sexo apenas, deveria chamar sexotel
Brincadeiras à parte, se você for lá vai por vontade própria e não para agradar homem.Eu não curto esse tipo de ambiente, um pelo fato de eu ter estilo de vida meio conservador e outro é que sei lá deitar na cama que milhares já deitaram .... Não sei se um dia iria por curiosidade, provavelmente seria com meu futuro marido para sair da rotina
anônima
10/08/2016 13h14
Também nunca fui,mas acho que hoje a maioria das pessoas fazem sexo em casa mesmo.
anônima
10/08/2016 13h27
Aahhhhh depende e muito! Tem os top de linha e os meia boca. Eu prefiro hotel.... q tbm tem os top de linha e os mequetrefes kkk.
anônima
10/08/2016 16h50
Moça, os espelhos no teto e na parede são legais pra ver de vários ângulos a coisa toda acontecer, é muito excitante...
a banheira dá pra relaxar ou namorar...
Em casa, não tem o mesmo clima, quero dar de presente de níver com o ficante uma pernoite num motel bom... o presente é pra mim tb... é claro!
anônima
10/08/2016 16h51
Teu amigo quer te levar la né?
anônima
10/08/2016 13h29
Motel bom é Motel CARO.
anônima
10/08/2016 18h46
Acho normal se for um lugar decente e bom. Eu por exemplo, moro com meus pais e ele também. Ás vezes não tem como fazer alguma coisa em casa então a melhor saída é um motel, hotel ou pousada ;) Certifique-se apenas de ir em um lugar bacana e com referências.