Um lance estranho me ocorreu. Tinha uma ficante q depositei maior fé nela. Ai ela pisou na bola cmg e eu fui mais imaturo ainda. Até ai ok. Ela pediu pra eu me afastar e me bloqueou do whats. Ai eu ainda acompanhava ela pela FB, aparecia só a opção "seguir" já q ela desfez a amizade. Ocorre q ela ficava postando indireta e eu comecei a reagir com "hahaha". Ai agora nem a página no fb dela eu consigo ver. Será q fui bloqueado?

Eu dei uma stalkeada básica de curioso mesmo, pq já superei ela. Tô ficando com outra, mas pq ela me colocou nessa situação, então n to errado.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/10/2020 15h26
Foi bloqueado e não tem como ver o que ela posta. Só através do face de outra pessoa.
eles respondem
01/10/2020 15h13
Claro que você não vai ver né, tá bloqueado
01/10/2020 15h19
"bloqueado" n vai ver nem a foto de perfil da pessoa