Maldito seja o dia q acreditei naquele merda e ainda me deixei levar pela lábia dele.

Você já esteve ao lado de uma pessoa que mesmo depois do término você nunca descobriu o que essa pessoa queria de verdade? É uma loucura.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/10/2020 15h21
Nunca namorei, mas já desejei nunca ter conhecido alguns "amigos" aqueles bostas não acrescentaram porra nenhuma na minha vida.
anônimo
01/10/2020 15h24
Já, mas até isso passa. Quando vc supera a pessoa de vdd nem liga mais pra essas coisas. Só deseja seguir sua vida.

E olha que meu último término foi acompanhado de mto choro, barraco e ressentimento. Teve até showzinho na porta de casa, com direito a xingamentos pra toda minha família.
elas respondem
anônima
01/10/2020 15h23
Meu ex marido.
01/10/2020 15h31
Por isso escolha bem.