Estou cheia de dever e coisas pra estudar, tenho que cuidar da minha saúde, manter minhas coisas organizadas e limpa, tenho alguns projetos, mas desperdiço meu tempo inteiro pensando e sofrendo por um cara q n dá a mínima pra vc?

Uma coisa é vc ser enganado ou feito de bobo, outra coisa é desperdiçar sua vida e tempo com uma personificação que só existe na sua cabeça, a forma como vc pensa na pessoa às vezes nem condiz com a realidade, vc ela tudo; mas na realidade é uma bosta de pessoa.

E eu não consigo entender pq eu continuo fazendo isso, jogando meu tempo no lixo e nem é passando tempo com essa pessoa, é se lamentando.

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/10/2020 15h30
Sim e você mesmo já sabe "jogando meu tempo no lixo "
01/10/2020 15h32
Tenho uma notícia boa pra ti, cega vc não é! Já conseguiu compreender realmente com quem vc está desperdiçando tua vida, que é o mais difícil! A maioria das pessoas não quer enxergar, vc já passou dessa fase. A próxima etapa é se desapegar, e essa é um pulo! Ligeirinho tu resolve isso
anônimo
01/10/2020 15h33
Te entendo.
Eu as vezes me sinto um lixo, tenho tantos projetos e sonhos, alguns eu me dedico muito.

Mas mtas vezes a cabeça de baixo comanda e deixo tudo por aventuras q n somam em nada na minha vida. Eu mereço mais do que isso. Eca.
01/10/2020 15h48
Somos todos assim, hahah.
anônimo
01/10/2020 15h45
É trouxa e gosta de ser trouxa, é o que parece
elas respondem
anônima
01/10/2020 15h28
Eu te entendo! Estou passando pelo mesmo :(