conheci uma guria no tinder q mora em outra cidade e eu vou pra la pra passar 3 dias na casa dela, mais ñ quero q meus pais saibam que to saindo com ngm, mais acho q eles precisam saber pra onde eu vo se caso aconteça algo
você contaria pra eles ou iria sem avisar mesmo?
tenho 22 anos e moro com eles

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/10/2020 16h57
Sempre avisei para onde vou e com quem, sou mulher e preciso pensar na minha segurança.
anônima
01/10/2020 16h52
Sim
01/10/2020 20h30
Sim.
Você precisa avisar, principalmente porquê não conhece essa moça, quem te garante que ela é confiável?
eles respondem
anônimo
01/10/2020 16h52
Deixe pelo menos uns dois amigos próximos avisados. Pelo menos eles te acudirão se você acordar numa banheira com gelo e sem os rins.
01/10/2020 16h49
Avisa que você vai ficar fora, seja homem
anônimo
01/10/2020 18h16
Só fala que tá saindo e talvez volta daqui três ou mais. É o suficiente.
01/10/2020 18h29
Eu aviso que vou sair e quando pretendo voltar.
Meus pais confiam em mim com os olhos fechados, então nem fazem questão de saber com quem eu vou, ou o que irei fazer.