Família eu tenho um problema que me incomoda muito, que é a risada não é gargalhada, mas tipo isso me incomoda muito por qualquer coisa eu dou risada até mesmo quando alguém me olha....O pior disso tudo é que eu não era assim eu andei por muito tempo com um amigo que dava risada de tudo, e eu me vejo num caminho sem saída, porque até as mulheres ja me chamaram de mongo por conta disso.

Enfim se tiver alguém que possa ajudar, eu agradeço.

eles perguntam
10 7
elas respondem
01/10/2020 18h10
Procure um psicólogo, pode ser que você necessite de um amoldamento do comportamento.
Tem essas coisas.
01/10/2020 19h34
Cuidado pra não virar o Coringa.Rs
Eu não sei pq vc não quer ajuda psiquiatrica né.
Enfim, eu acho que seria válido pra ti, a maioria dos nossos problemas são mentais e infelizmente não são tratados de forma tão séria quanto algo físico.

Eu tbm fico rindo quando não deve, mas nada que tenha me colocado em problemas, e as vezes nem vontade de rir tenho.

Em situações graves, eu geralmente fico rindo de nervoso. Igual quando sou mandada embora, sabe?
Mas tbm as vezes vejo o jornal e acho graça de um ponto ou outro da matéria, talvez pela banalização dos crimes, seila.

Enfim, vá pro psicólogo, pelo menos pra entender mais sobre você mesmo, enquanto não vai, procura mais coisas na internet, no YouTube, tem gnt lá que realmente quer ajudar.
anônima
01/10/2020 19h58
Nossa eu nunca vi um caso como este. Mas vc teve uma infância sozinha ou algo do tipo ?
anônima
15/10/2020 02h10
Poxa é só uma risada.
anônima
15/10/2020 01h58
Risada patológica.
anônima
15/10/2020 01h56
Eu ri , me identifiquei com vc.
01/10/2020 22h13
Eu tinha uma amiga que era assim, ataques nervosos de riso em horas inusitadas, inadequadas, inclusive sepultamentos.
01/10/2020 21h54
Eu dei risada agora kkkkkkk
anônima
01/10/2020 21h32
Deu até vontade de ver aquela obra prima do Joaquim Phoenix. Você tem que treinar, toda vez que a risada vir à tona, lembre-se dos aspectos negativos q ela causa.
01/10/2020 21h29
Eu lembro que uma vez eu passei tanto nervoso no trabalho que acabei engolindo a raiva e o choro,no final na hora de ir embora eu soltei uma gargalhada do tipo eu consegui.
eles respondem
anônimo
15/10/2020 01h57
Eu a mais menos 4 meses venho rindo sozinho e do nada.
01/10/2020 18h10
Coringa Brasileiro...
01/10/2020 18h08
Não vi onde está o problema disso. Até onde percebo, você é uma pessoa extrovertida e de bom humor. Ótimo!
anônimo
01/10/2020 18h10
Para de ser mongo.
Espero ter ajudado..
01/10/2020 22h19
Nem sei o que dizer
anônimo
01/10/2020 22h07
Olhe pelo lado positivo: ainda bem que seu amigo não tinha o costume de dar a bunda!