Pra mim é uma puta hipocrisia. Enquanto você tá aí nessa putaria, no mínimo um dos seus ficantes, ou mais!, tá lá todo iludido (ou iludida) achando que vocês tem algo especial e que vai dar em algum lugar.
Jogar pedra pra cima é fácil, mas fingir que ela não quebra o próprio telhado é cretinice.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
01/10/2020 18h17
Eu acho que não, todo mundo já deveria saber que ficante não deve fidelidade ao outro. Se você não aguenta esse tipo de relação não deveria nem começar para não se machucar.
anônima
01/10/2020 18h18
Não acho, a pessoa está solteira. Pode ficar com quantas pessoas quiser. Não deve exclusividade sexual a ninguém. Quem deve exclusividade sexual é quem tem um relacionamento com esse compromisso.
anônima
01/10/2020 18h18
Quer comparar "ficar" com várias com ter um namoro sério apenas com uma pessoa? Não entendi!
01/10/2020 18h18
Eu acho q se não tem nada sério não existe traição, no namoro ou quando estão ficando sério já é outros quinhentos
anônima
01/10/2020 18h24
Acredito que ambos podem ser felizes
01/10/2020 19h11
Não acho, ficar não é compromisso, não é namoro. É uma coisa chata sim, mas a pessoa não tem nenhum compromiso com a outra, não deve fidelidade.
anônima
01/10/2020 19h15
Se a pessoa é solteira, ela pode ter quantos contatinhos ela quiser. Ninguém tem culpa se a outra pessoa é carente
01/10/2020 20h05
Nada a ver kkk. Justamente por gostar de ficar com geral e n querer ser fiel a pessoa n namora.
eles respondem
01/10/2020 19h20
Putz! Descobriu que tua ficante tava fincando com vários.. Foda mesmo isso mano.. kkkk
Agora tu aprendeu né?
Mulher fiel hoje em dia, nem na outra vida.
Então não fica pra trás e come todas que aparecerem..
01/10/2020 18h14
Uma merda não justifica à outra. Porém, com ficantes não há compromisso algum.
01/10/2020 18h15
Não é hipocrisia, quem tem ficantes a princípio não tá traindo ninguém.
01/10/2020 18h16
Tua ficante tinha outros e tu ficou revoltado?
01/10/2020 18h40
Deixando bem claro que o lance é casual, não tem problema
anônimo
01/10/2020 18h55
Não sou uma boa referência pra responder isso. Essa coisa de ficante nunca foi pra mim.
01/10/2020 19h15
Se vc está apenas ficando e deixou isso claro, ou seja não iludiu a outra pessoa de nenhuma forma. Não a nada de errado e pegar quem aparece pela frente.

Já o namoro não! Vc estabeleceu um compromisso com a pessoa e está quebrando ao ficar com outras