Você conseguiria se envolver com uma pessoa com um pensamento totalmente contrário ao seu? Por exemplo, você ateu e ela cristã praticante e devota. Acho que causaria divergências, e vocês??

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
01/10/2020 18h18
Se há respeito mútuo, não vejo problema. Mas não podemos negar que irá haver conflito em algum momento.
01/10/2020 19h00
Normal, porque eu sei que depois ela se converte
anônimo
01/10/2020 19h08
Muito difícil dar certo. Alguém sempre acaba cedendo e isso não é bom. Sou ateu e me relacionei com espírita, católica, budista... Mas não eram tão radicais. Se não forem extremista, acabam dando um jeito de conviver.
01/10/2020 19h10
Prefiro me relacionar com mulheres que não são religiosas.
01/10/2020 19h10
Se for muito fanática acho que sim. Eu sou ateu e minha mulher é cristã, mas ela é super de boas com tudo, nunca tentou me converter ou encher o saco.
01/10/2020 18h51
Já tive uma experiência parecida, no começo até que funciona bem... mas vc tem que ter em mente que com uma pessoa diferente assim não vai dar para casar.
01/10/2020 19h05
Parece ser complicado, mas é só não tocar no assunto
01/10/2020 19h15
Nesse caso aí dela ser cristã praticante e devota, se o cristianismo for o catolicismo acho quase impossível que o relacionamento dê certo. Só vai dar se a católica no caso não conhecer os dogmas do catolicismo acerca do matrimônio e do namoro, pq aí ela não vai exigir muita coisa além de casar virgem, mas se conhecer duvido que seja possível. Caso seja protestante acho mais provável que de certo
elas respondem
01/10/2020 18h29
óbvio que vai ter divergencia , ele não vai querer que vc fique indo pra igreja pq pra ele isso não vale nada e lembre é jugo desigual
anônima
01/10/2020 19h10
Sinceramente, o problema maior não é a diferença, são as pessoas convivendo com o casal que vão dizer merdas o tempo todo.
01/10/2020 19h40
É meio complicado.