2.53K  02/12/2015 12h45

Galera, tem uma mina na faculdade que eu já fiquei umas 3 vezes com ela e sempre em festinhas. A gente se da super bem e tal mas eu não quero namorar, apenas curto ficar com ela de vez em quando.

Acontece que a gente se ve na facul todos os dias e fica um clima estranho, porque não beijo ela na boca nem ando de mão dada, afinal, não somos namorados.

Acontece que a gente marcou de sair neste final de semana e logo logo isso vai me trazer problemas.

O que faço, continuo saindo com ela ou dou um fim de vez para a situação mesmo não querendo (afinal, fazemos sexo e nos divertimos).

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/08/2014 18h11
Converse sinceramente com ela, afinal ambos tem a mesma responsabilidade com os estudos...com certeza irá te entender e apoiar, porém se começar a te cobrar, você terá duas opções: ou assume algo com ela ou desfaz de uma vez qualquer vínculo.
15/08/2014 18h28
VC deve ter um motivo para nao querer continuar com isso. VC tem q ser franco com ela, dizer q n quer mais..e claro q ela vai te perguntar o pq..ai VC fala. Mas seja sincero para n magoa-la..ou pense melhor em vcs 2 e veja se ela vale a pena.
02/12/2015 09h58
Engraçado com as vezes duas pessoas ficam, se vêem peladas, transam.... E ainda assim se tratam como estranhos.
Pq essa cerimônia e/ou receio? Senta com ela e seja franco, simples.
Diz que gosta de ficar com ela eventualmente e só, sem maiores envolvimentos.
Valorize a sinceridade e coloque-a em prática.
02/12/2015 10h07
Poxa... eu acho isso bem chato.
Será q ela já não criou expectativas quanto a vc?
Pra que continuar se envolvendo se não está afim de levar a diante?
Eu acho isso coisa de homem covarde, a menos q vc seja sincero c ela e ela aceite isso numa boa.
anônima
02/12/2015 11h56
Eu te daria um conselho, mas na verdade estou é precisando dele já que estou na mesma situação que você! No meu caso sem a parte do sexo já ele é muito certinho e jamais faria nada comigo se não fosse namorada dele, tenso
eles respondem
15/08/2014 15h44
Complicado...uma das opções é você falar com ela que não ta afim de relacionamento serio i tal mas gosta de sair com ela se ela quiser continuar assim ótimo, caso não melhor você não ir pra frente pra não magoa-la.

Ou talvez você deva dar uma chance pra ela se ela for bacana. Porque se for só pelo sexo é melhor ficar assim mesmo.
15/08/2014 16h12
Fala a verdade seja sincero se ela não gostar problema é dela.
anônimo
15/08/2014 23h20
@anonima disse tudo!
anônimo
15/08/2014 23h36
Se ficou, deve ter intimidade, ou seja, apenas fale!
01/12/2015 23h55
Se abra com ela. Fale o que você realmente quer e veja se ela quer o mesmo.
anônimo
02/12/2015 12h45
Você sabe o que tem que fazer mas tem receio de perder os benefícios que ela te da..ou ela e feinha?