O que passa na cabeça delas? Será que é por causa que elas pensam que vai ter status?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
01/10/2020 18h33
Não dá para generalizar, mas, alguns casos, constatei que era só para ter sexo; algumas acreditam que por amor vão conseguir mudar eles e tem aquelas que acreditam que não vão conseguir coisa melhor...Já estava me esquecendo daqueles que são populares ou possuem alguma coisa que dê status
anônima
01/10/2020 18h44
Não gosto de homem galinha, mas sei o porquê de muitas “gostarem”.

Em síntese, homem tímido não chega nas mulheres. Prefere ficar se vitimizar ao invés de ir à luta. O galinha chega, ele vai até elas.
anônima
01/10/2020 18h38
A maioria das mulheres tem uma posição mais passiva na paquera, esperam que os homens tomem a iniciativa. Os galinhas geralmente são sem vergonha e dão mais em cima, já os tímidos não dão e pegam menos.
01/10/2020 22h05
Depende do tipo de mulher que tu conheces, pq eu não suporto homem galinha. Mas existem homens galinhas que não parecem que são galinhas, mas no final são piores do que aqueles que parecem ser galinhas
01/10/2020 22h05
Eu não gosto, mas tem umas pragas que tem uma lábia...
01/10/2020 19h04
Vc quis dizer algumas mulheres.
Acho que muitas não se importam, pq tbm pegam geral, ou pq gostam de homens populares.
E outra que eles têm atitude, então acabam tendo mais oportunidades.
anônima
01/10/2020 19h08
Não gosto de homem galinha. Mas muitas gostam porque eles tem atitude, vão a luta, não tem medo de receber um não, são sedutores, sabem o que dizer exatamente o que uma mulher gosta de ouvir, sabem conquistar uma mulher, são simpáticos, carismáticos, empáticos, super envolventes.
01/10/2020 22h01
Não são todas
01/10/2020 22h04
Normalmente eles tem muita lábia
01/10/2020 18h51
Eu não gosto
eles respondem
anônimo
01/10/2020 18h49
Por alguns motivos:
1 - Validação social feminina: São caras que já foram 'validados' por outras mullheres. Como qualquer 'produto' que já foi validado pelos consumidores, um homem (e com as mulheres não é muito diferente) 'galinha', que já teve diversas mulheres, é visto por parte considerável das mulheres como alguém que já foi 'testado' e 'validado' por outras mulheres. Esse é um gatilho importante;
2 - Experiência: Dada a quantidade mais elevada de relações que os 'galinhas' possuem, imagina-se que eles possuem mais 'expertise' no assunto (Logo, para uma relação efêmera, casual, supõe-se que é mais fácil e melhor você já pegar alguém que tenha experiência, né?);
3 - Atitude: Enquanto os homens ditos 'normais' não possuem a mesma atitude (ou cara de pau) pra chegar nas mulheres (talvez por medo da rejeição), os 'galinhas' são mais atirados e, por já terem se colocado à prova mais vezes, sabem que a rejeição é algo normal e que não deve ser motivo pra se sentir mal. Com isso, eles acabam obtendo mais sucesso com as mulheres (pois tentam mais vezes);
4 - Além do gatilho da validação social feminina, há também o gatilho da escassez: Homens 'galinhas' são mais disputados do que homens 'normais', pois sempre estão rodeados de mulheres. Essa constante proximidade com outras mulheres fazem com que esse cara seja visto como algo mais valioso (para o fim que se espera de um galinha, que é o simples ficar/transar) - e, estatisticamente falando, mais escasso. Como quase tudo na vida, o que é mais escasso passa a ser visto como objeto de desejo.
5 - Muitas mulheres nutrem o desejo inconsciente de querer 'domesticar' um homem 'galinha', de fazê-lo abandonar seu estilo de vida para se dedicar exclusivamente a ela. A história já sabemos: Quase nunca isso acontece, mas isso parece não surtir muito efeito no imaginário feminino.

Enfim. Há alguns outros motivos, mas tenho que sair agora.
Abs
01/10/2020 18h52
O galinha tem atitude, presença, sabe conduzir uma conversa...
Star próxima a um homem que é desejado por várias pode ser instigante para algumas, mas ainda se isso não fosse suficiente ele teria outros atributos.
01/10/2020 18h40
Péssimo gosto
01/10/2020 18h29
Os caras são experientes e tem pegada, é claro que elas vão preferir eles, ou acha que alguém vai querer um virjão fracassado como nós 2?
anônimo
01/10/2020 19h02
Acho que nao é nem pq gostam mas sim pq nao tem outra opção pra fazer um sexo já que um perdedor igual você não tem coragem de chegar em quem quer pegar
anônimo
01/10/2020 19h00
Esse não é o perfil de preferência da mulher comum, aliás acho que esse não é a preferência de nenhuma...

Tem umas que não se importam com o "histórico amoroso" do homem... já para as que se importam, isso tende a ser um ponto negativo.

Não creio que alguma veja isso como algo positivo.
01/10/2020 19h11
Geralmente é sucesso na cama..
01/10/2020 20h46
Também não sei.
Por isso passo longe dessas.
01/10/2020 22h02
Coisas de ficantes
01/10/2020 18h52
Mentira eu deixei de ficar com uma mina GATA, porque chegou aos ouvidos dela que eu era galinha....
01/10/2020 22h07
Quando todos estão na pista, a maioria vai preferir quem tem atitude. Simples assim.