Ontem pela primeira vez saí com um cara e a coisa simplesmente não rolou. Até o beijo foi sem graça. Tentamos três vezes e ele não ficava duro, ele pegou uma camisinha q tava apertando o pau dele pra caramba.

Ontem estava muito quente aqui e ele trabalhou no jardim dele a tarde toda. Eu tive um dia horrível no trabalho e não tava 100%.
Apesar de ele estar cansado, ele disse q não quis cancelar pra mim não ficar de cara. Eu pensei em cancelar tb mas já q sempre foi ótimo, fui mesmo assim.

Eu nunca passei por uma coisa dessas. Com todos os caras q fiquei, eles ficavam duros já no abraço e beijo de oi. Me senti mt estranha e não sei como lidar com essa situação.

Como eu devo agir com ele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/10/2020 19h26
Normal, o cara tava cansado, ajuda ai né kk
01/10/2020 19h26
Próximo....
01/10/2020 19h26
Marca o próximo, pode ser melhor.
01/10/2020 20h17
Então... se o BEIJO já não encaixou, esquece o resto...
anônimo
01/10/2020 20h53
Da para mim que melhora isso
elas respondem
01/10/2020 21h02
Se vc disse que das outras vezes foi ótimo da um desconto neh, afinal os 2 estavam cansados
anônima
01/10/2020 21h16
Você não estava em um dia legal e ele estava cansado...É óbvio que não estariam 100%!
Esta muito cedo para se preocupar com algo rsrs
Se você gosta dele, o melhor é ter paciência