O que tiver mais caráter
01/10/2020 19h33
prefiro homem honesto
anônima
01/10/2020 19h33
Depende do pq de cada um deles estar nessa situação, eu prefiro um cara feio que seja inteligente, ambicioso e se esforce pra correr atrás dos seus sonhos do que um cara bonito acomodado e sem perspectiva de futuro
01/10/2020 19h38
Depende de muitos fatores além desses, eu não escolheria namorado baseado em emprego e aparência apenas. Entretanto uma coisa é fato: se o cara tem um bom emprego, é muito provável que ele não seja acomodado, coisa que o outro pode ser. Um cara acomodado não me chama atenção.

Ah, mais uma coisa: eu jamais namoraria um cara por quem eu não sinta atração.
01/10/2020 19h44
O que não me chifra.
eles respondem
01/10/2020 19h34
Bonitão com "empregão"