Ele ja terminou comigo umas 2 vezes, pedia pra voltar no dia seguinte e eu voltava por que percebia que ele falou da boca pra fora.
Agora ele terminou comigo faz 2 dias. Bloqueei ele. No dia seguinte mandou mensagem através de Whatsapp de outras pessoas me procurando e eu não respondi, veio na minha casa e eu disse na cara dele que ele tinha terminado e que eu não aguentava mais isso, não voltei pra ele. Ele foi embora e hoje continuou mandando mensagem pelo zap de um amigo, e eu não respondi nada. Quero que acabe essa palhaçada dele terminar por besteira.

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/10/2020 19h46
Tava namorando uma criança, apenas isso msm.
01/10/2020 19h47
Pra comer outra a noite e de manhã voltar com a consciência limpa.
01/10/2020 19h47
Não responde e bloqueia de tudo
01/10/2020 19h48
Porque ele é abusivo ou imaturo. Quiçá até os dois.
elas respondem
anônima
01/10/2020 19h48
Porque você aceita que ele faça isso com vc, ele é indeciso. Coloca um basta nisso de vez, ou empurra ele contra a parede; QUER OU NAO QUER?
anônima
01/10/2020 19h47
Dá um gelo nele. Termine você. Tá te fazendo de bocó, não dá corda que ele puxa... Se ele terminar você fala "valeu então tchau" e só espera uma graça dele dnv
anônima
01/10/2020 19h47
Ele é bipolar! Mas sério mesmo, eu não aguentaria isto.
01/10/2020 19h50
Não continua. Dá um ponto final. Quem te ama não te faz de idiota.
anônima
01/10/2020 19h52
Não volte, vc já sabe como é.