1.31K  08/07/2018 12h03

é verdade que quando estão com problemas no trabalho e em casa homens precisam ficar sozinhos? meu namorado diz que está com muitas brigas e problemas em casa e no trabalho, não quer conversar com ninguém e pediu pra ficar em paz que vai ficar tudo bem no final.....já faz 3 dias que não fala nada comigo só boa noite e beijo. não sei se oq ele quer é tempo pra esfriar a cabeça ou se o problema sou eu. detalhe que ele fica online o dia todo no whats e nem uma palavra pra mim. Ele pediu espaço pra respirar e resolver os problemas então não procurei ele pra não parecer a chata mas até que ponto estou fazendo certo agindo assim? tô no desespero já

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/08/2016 14h21
Estranho ele ficar o dia todo online no whats.
anônimo
08/07/2018 12h03
Sim.
elas respondem
10/08/2016 14h18
Quando eu estou com problemas tbm gosto de ficar sozinha, porque eu fico estressada e não quero tratar ninguem mal, talvez esse seja o caso dele, e pra que desespero? Se ele não quiser mais arruma outro, tá cheio de homem no mundo.
anônima
10/08/2016 14h18
Ele ta te evitando. Não quer falar com ninguém, mas fica online no wpp? Ue
anônima
10/08/2016 14h23
Sente com ele e fale dos seus medos, mesmo que ele não queira ouvir, fale, mas entenda vc pode se frustrar com a resposta, vá preparada pra tudo, ninguém é dono de ninguém, então abra sua mente, pode ter outra pessoa na vida dele, e as vezes não, o importante é vc se livrar desse sentimentos. Entenda mesmo que role uma separação, o mundo dá voltas, amanhã ele pode estar de volta ou não! Mas vc deu um passo pro seu crescimento interior, como pessoa,...não tenha medo, liberte-se! !!
Melhor do que sofrer encucada! !!
10/08/2016 18h55
Todos precisam!