1.54K  01/10/2020 20h47

Será que se eu malhar, fortalecendo fique menos visível? :(

Já fui no ortopedista por sentir dores, mas não deu nada nos meus raios-x.
Só que esteticamente eu acho a parte dos meus joelhos e panturrilhas feios já que são mais projetados para fora (seria valgo).
Tenho vergonha de usar calças, ou mostrar as pernas.
Mas sempre recebo elogios de que tenho pernas bonitas e torneadas, e as vezes comentários de que são tortas (o que me deixa triste).
Não sou feia, mas isso me deixa com baixa auto estima... Provavelmente não tem mais jeito por eu já ter 20 anos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/10/2020 20h17
Tem jeito sim! isso independe da idade...

E o plano de saúde cobre a cirurgia, mas vc teria que usar um aparelho nas coxas por um tempo.

O problema é que esse aparelho deixa marcas profundas e feias nas pernas, vc teria que fazer cirurgia plástica depois, já que certamente isso te incomodaria esteticamente, e no caso de cirurgia plastica, o plano não cobriria.

Joelho valgo não é tão chamativo... dependendo do tanto, as pessoas nem percebem. Joelho varo é muito pior.
01/10/2020 20h14
Meus pés são tortos, não consigo nem chutar uma boa em linha reta.
01/10/2020 20h17
a minha é um pouco torta.
01/10/2020 20h17
Como? Arcadas?

Tem uma morena aqui na rua, com certeza tida pela maioria da rapaziada como uma das mais gatas and totosas da rua, uma grandíssima delícia, e as pernas dela são arcadas, bem arcadas.

O conjunto da obra se sobressai em relação à muitos pontos específicos.
01/10/2020 20h47
Nunca ouvi falar disso.
elas respondem
01/10/2020 20h18
Eu tinha quando era criança, usei palmilha ortopedica por 1 ano, hj são normais.
Mas não eram arcadas, a perna em baixo não fechava direito.
anônima
01/10/2020 20h44
Eu tenho joelho em x, isso não é tão incomum.
Não se preocupe é apenas uma característica sua.
Acho que reparamos e colocamos defeitos demais em nós mesmos, as outras pessoas acabam nem notando.