Hj eu e minha equipe fizemos uma reuniao pra ver as duas integrantes da equipe apresentarem. Eu fiquei super mal pq fiquei excessivamente nervosa na hora de interagir, as meninas falam normalmente e apresentam trabalho, elas não são padrão e se sentem tao seguras pra falarem com estranhos. Nossa, eu to me sentindo a pior pessoa do mundo, to com uma fobia social terrível, não posso rever alguem que não vejo faz tempo ou falar com desconhecidos. Meu Deus eu to muito preocupada, como vou voltar pra faculdade, é muito constrangedor.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/10/2020 21h21
Não que sejam a resposta ou ajuda adequada, mas o canal do Copini e do Felipe Marx tem muito conteúdo bom sobre . Dá uma olhada.

Tem o canal chamado "Saúde da mente", pode ajudar bastante também.
01/10/2020 20h21
Olha, existe uma diferença abismal entre SER e ESTAR. O seu problema, além de ser comum, tem solução. Alguns encontram ela em uma sessão de terapia, outras nos amigos e outras na própria vida. Espero que encontre a sua.
anônimo
01/10/2020 22h02
É foda até os 14 eu tinha isso. A igreja ajudou muito pois era obrigado a dar testemunho no púlpito kkk aí fui pegando o gosto
anônimo
01/10/2020 22h03
Você precisa parar de julgar os outros menosprezando-os: "elas não são padrão e se sentem tão seguras", enxergar as pessoas achatando-as das suas capacidades por conta de alguma característica (física ou intelectual) te coloca na linha de tiro de si própria.

É o que a sua mente está fazendo com você, enxerga tanto os defeitos nas outras pessoas que não consegue enxergar saída para as questões internas que te provocam insegurança.
01/10/2020 20h18
Veja pelo lado bom, pelo menos você não está no meu lugar.
anônimo
01/10/2020 20h52
Também tenho fobia social. É complicado =(
01/10/2020 22h19
Também sou
elas respondem
01/10/2020 20h24
Vc precisa procurar ajuda psicológica
anônima
01/10/2020 20h51
Eu entendo como vc se sente. Mas vc deve parar de ligar pra opinião das pessoas, só assim vc vai se libertar disso. Idai oq vão pensar? Dane-se não vai mudar sua vida
01/10/2020 21h56
Terapia.
É a sua solução.