Galera,estou no último semestre da faculdade de pedagogia, não estou mais aguentando aulas online. Ajudem-me com dicas ou com qualquer opinião.
Amo vocês ❤️

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/10/2020 20h22
Não tem formula magica, senta e assiste. Sem procrastinar. Boa sorte e não te amo
01/10/2020 20h23
Pensa o quão recompensador isso será no futuro, e o quanto você foi forte de ter chegado na reta final, sendo que muitos desistem antes. Não perca a corrida na linha de chegada.
elas respondem
anônima
01/10/2020 20h22
Se eu quase pedi demissao por trabalhar home office eu entendo perfeitamente, seja resiliênte, beba agua toda vez q pensar em desistir e pense o quao linda vai ser a sua formatura e vc poder realizar seu sonho na area ♡
anônima
01/10/2020 20h24
Já fez o tcc? Estou de boa com aulas online, acho até melhor do que ter que me deslocar pra Universidade. Último semestre então, pensa que falta pouco pra terminar.