Nada que vem do Funk presta, estilo de música ruim...
anônimo
10/08/2016 17h33
Não incentiva.
a pessoa busca o que tem vontade de fazer
10/08/2016 19h08
pra quem tem mente fraca sim mais pra quem sabe o que quer da vida não
anônimo
10/08/2016 19h15
Por se tratar de letras que só mostram sexo e prazer, acredito que sim, pois adolescente ainda estão se auto-conhecendo, então o funk acaba se tornando popular entre eles,

Pense bem, uma criança que não tem o que comer, seu pai é desempregado e sua mãe na fila do SUS. O que essa criança vai fazer para se divertir ou procurar ter uma condição de um ser humano? Ela vai roubar e usar drogas, e isso se aplica também ao funk. Não estou falando que todos são vitimas da sociedade ou de seus instintos primitivos, mas os seres humanos naturalmente são nada mais que a imagem das pessoas com que eles convivem.

Os funkeiros realmente se tornaram animais irracionais guiados apenas pelo sexo, fome e sobrevivência. Não que seja algo lamentável, mas no minimo irritante.

Nada contra funkeiros, mas se você age dessa forma igual animal com seu próximo, sinto muito, mas você não merece nem sentar perto de mim.
10/08/2016 15h01
Tudo pode incentivar. Tudo mesmo.
anônimo
10/08/2016 18h15
elas respondem
10/08/2016 15h03
Quem não tem nada na cabeça, influencia sim. Eu nunca me deixei levar pelas letras de funk, até porque nunca fui de ouvir funk de putaria.
10/08/2016 14h58
Incentiva oque?
10/08/2016 14h59
Nunca me incentivou
10/08/2016 18h05
Acho nada, até que melanina carioca tem batida boa e não é apelativa...todo gênero( exceto o gospel)pode ensina sacanagem não só falando de sexo e sim falta de amor próprio, traição....
O funk é mais explícito, mas se colocar na sacola da futilidade não tem só funk.