Tive um dr com a minha amiga, perdi a confiança e falei todos os meus motivos. Eu tinha me afastado e ela veio se desculpar por outra coisa q nem era o motivo. Aproveitei e falei tudo q tava me incomodando.
E aí ela disse q eu tava me afastando por uma coisa q ela nem tinha feito, ela disse isso pq falei q tinha percebido q ela n tem empatia pelas pessoas, q ela magoa os outros só pq pensa no próprio umbigo e n tá nem aí.
Fora pequenas coisas q ela já fez e eu relevei (talaricagem).

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/10/2020 22h41
Eu entendo ela, amigos são uma desgraça mesmo, mas é sempre bom manter alguns próximos para nosso próprio benefício.
anônimo
01/10/2020 22h57
Você agiu errado.
Ela veio se desculpar e você a recebeu com duas pedras na mão.
elas respondem
01/10/2020 22h52
São nessas alturas que eu penso que era preferível falar logo na hora que essas pequenas coisas incomodaram. Mas provavelmente faria igual.

É assim tu não tiveste reação antes com essas tais atitudes então acho que ela levou isso como "ele aceita/posso fazer isso" (o que é irritante, compreendo-te). Mas acho que se voltarem a tentar ser amigos (ambas as partes) tmb daria certo especialmente se ela saber esses tais erros que ela havia feito.

Se ela realmente te achar um bom amigo e se os erros não forem só da tua cabeça... Acho q ela vai tentar mudar de algum modo.
Mas acho que se tu falaste para ela isto "pensa no próprio umbigo..." provavelmente ela vai sentir como se nunca pensaste nela como amiga e sim como um peso/cancro etc então pode não haver volta.

Como já disse a cima sou meio assim. Se eu explodir vou ficar a vomitar tudo o que tenho guardado...mas da merda muitas vezes