Estou passando por um momento foda. Tenho religião, mas infelizmente, tenho estado inerte. Num vazio, não sinto muita emoção, tipo MEDO, ou RAIVA, só sinto uma coisa DESANIMO E CANSASO. Eu levanto da cama, e como se eu quisesse ficar lá por 3 dias, mesmo que acordado. Minha vida cai numa rotina, CASA<TRABALHO<ACADEMIA. Amigos, tenho, porem eles não são "amigos", pois não consigo conversar do intimo com eles. Parentes, apenas minha mãe conversa comigo, porem, ela não entende muito da minha situação. Não tenho objetivos ou metas. Não por preguiça, mas apenas por não saber o que fazer. Eu sinto falta, de um choque sabe, uma carga de emoção. Ate minha expressão mudou, olhos meio fechados, falo apenas o objetivo. Meu serviço ESTA PESSIMO, porem tenho que trabalhar.

Enfim, um breve desabafo, para quem leu obrigado. E pergunto, vocês já saíram dessa ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/10/2020 22h50
Eu estou passando por algo bem parecido e não faço ideia de como sair do fundo do poço em que estou me afundando
01/10/2020 23h18
Você descreveu um quadro depressivo. Já procurou um psiquiatra e/ou psicólogo? Você precisa de ajuda médica.
Respondendo sua pergunta: sim, já me senti assim diversas vezes. Mesmo em tratamento, ainda sinto de vez em quando.
eles respondem
01/10/2020 23h19
Me sinto do mesmo jeito desde os 14 anos.
anônimo
01/10/2020 23h20
Precisa de adrenalina, nas férias faça algo que te faça sentir vivo
02/10/2020 06h18
normal, é uma crise ai q pode virar depressão, vou te mandar a real, eu sai e volto pra esse estado, problemas são problemas qnd vc os vê assim.