Ele sai com várias...
Não entendo isso!

Já era para parar de ficar me mandando mensagem! Dizendo que lembrou de mim numa hora pq viu algo...
Ou que sente minha falta e queria me ver...

Eu não sinto mais nada por ele! Eu só queria entender pq ele faz isso! Somente isso...

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/08/2016 15h00
Acha que vai conseguir sexo fácil com você. Que você estará lá de braços abertos pra ele. Moça só ignore.
anônimo
10/08/2016 15h10
Vc não precisa entender...para que entender ? Apenas siga em frente e refaça seu caminho ..coloque em prática o que ele te ensinou .
elas respondem
10/08/2016 15h03
Eu acho que vc ainda sente sim algo por ele, e cabe somente a vc fazer com que ele se toque e te deixe em paz. Está disposta a isso ou vai ficar perdendo tempo tentando entender o que se passa na mente do seu ex?
10/08/2016 15h15
Ele quer garantir uma transa com alguém que ele confie, tenha química e intimidade na cama. Ou seja, tu.
10/08/2016 15h20
Fica com varias mas voce foi marcante e sente falta de voce...