O candidato líder nas pesquisas para prefeitura da minha cidade é da minha família, meio distante,as veio do mesmo estado dos meus pais e somos a única família dele por aqui. Acontece que vou me casar semana que vem, só vou enviar os convites agora, pois só vou convidar a família mesmo, vai ser bem pequena a festa devido a pandemia, casamento no civil apenas. Agora tô em dúvida se chamo ele, quero chamar, gosto dele e tudo, mas não temos o hábito de convidá-lo para as comemorações em família. É claro que tenho algum interesse, mas não quero convidar só por ele ser candidato. Agora tô pensando se chamo, vou parecer muito cara de pau? Será que vai entender minha intenção? Me dêem conselhos por favor

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/10/2020 22h47
Se vocês não tem hábito de convida-lo para as comemorações em família, melhor não. Ele pode querer ir só para garantir os votos.
eles respondem
01/10/2020 22h45
Posso te garantir que o casamento vai virar comício.